23 março 2015

Como eliminei minhas acnes !

Olá amores como estão ? Espero que muito bem . 

Hoje trago a vocês minha historia e solução para acne e pele oleosa , se você tem esse problema leia tudo com atenção e se puder comece a usar os produtos que vou indicar e seguir outras diquinhas básicas que ajudam também .

Bom ah uns dois anos atrás eu tinha muita acne pois minha pele é extremamente oleosa e isso e um dos principais motivos de acne . Só que eu nunca procurava uma Dermatologista , não sei o porque mas não ia atrás . No ano passado resolvi buscar uma para tentar resolver esse problema e GRAÇAS A DEUS consegui .

Eu uso dois produtinhos maravilhosos que fazem milagre . Um e sabonete e outro um gel .
Que são esses! 



Adacne que é o Gel . Dermotivin o Sabonete .

Como eu faço a utilização desses produtos :
Uso o Sabonete duas vezes ao dia se necessário três . Pela manhã sempre uso e Anoite , quando esta muito oleosa a pele uso uma vez atarde mais só quando necessário .

O gel uso somente anoite logo apos lavar o rosto com o sabonete e antes de dormi ! 


Na primeira semana você já vê uma diferença absurda . Pode confiar ...

{Lembrando amores que esses produtos foram oque minha dermatologista indicou , não me lembro o custo mas não deve ser muito caro . Se tiverem duvidas ou não quiserem arriscar procurem uma Dermatologista e ela indicara outro ou até mesmo esses mesmo produtos . }

(Não tenho fotos de antes minha )

Diquinhas que ajudam a melhorar a oleosidade do rosto .

Comer bem e nos horários corretos .
Sempre lavar o rosto com água gelada .
Usar produtos de maquiagem com a especificação para peles oleosas .
Retirar bem a maquiagem do rosto não deixando nenhuma sujeira .

Isso ajuda muito a controlar a oleosidade e controlar as acnes.

(Foto de depois de começar a usar esses produtos e seguir essas dicas )


(Ignorem minha pose kkk' mas notem que a pele esta bem lisa e sem nenhuma acne. )

Bom amores é isso espero que tenham gostado compartilhem a dica se conhecerem alguém que tenha esse probleminha , me sigam nas redes sociais que esta em contato . 
Um enorme beijo e até o próximo post ♥ 

2 comentários:

  1. Muito bom o post! Bem sugestivo para os adolescentes que sofrem com acnes, e esta ai uma super dica.

    ResponderExcluir

Blogueira e Youtuber , 18 anos, Cuiabana. Apaixonada pelo mundo da internet, Youtube, moda, música, maquiagem, series e filmes. Tímida e ao mesmo tempo Solta mas feliz. Estudante de Ciências Contábeis e Cristã . Procurando conquistar meus sonhos sempre com a permissão de Deus. (+)