19 março 2015

Meus animais de estimação♥

Olá meus amores , estava morrendo de saudade de vocês hoje vim trazer um post muito legal para quem ama Animais de estimação como eu hihi , eu sou muuuuito apaixonada por cachorros . Gosto de passaros entre outros , mas vim falar dos meus dois CACHORRINHOS MAIS LINDOS DO MUNDO ♥_♥...

Bom eu tenho dois Shih tzu , um machinho e uma feminha ...



Ai esta os dois , a fêmea tem pouco tempo , ela chegou depois do machinho , ela chama-se Princesa e o macho Todynho . (Podem rir do todynho kkk , todos riem desse nome). 
O Todynho recebeu esse nome no meio de uma discussão onde estávamos decidindo entre chocolate ou outros nomes , ai a pessoa que me vendeu disse porque não coloca Todynho todos ficaram de acordo e assim ficou .
A Princesa  já foi diferente eu ganhei ela do meu namorado e quando ele chegou estávamos decididos a por Lili , mas ai minha mamis falou que Lili ficou muito estranho e lá fomos nós pensar em um nome legal . No mesmo dia eu disse vou por Princesa pois ela e meiguinha e assim ficou ....

Quem não gosta de cachorros não vai gostar do post , mas quem ama como eu vai entender tudo oque eu disser .

O amor que tenho por meus Baby's Dog's e um amor ENORME  quando algum deles fica doente nossa eu fico arrasada muito triste até choro por isso , mas tudo e porque eu tenho muito amor por eles , essa raça tem o destaque de serem muito sensíveis e muito muiiiito carentes e carinhosos, eles são as cooisas mais linda que já vi . Existem outras raças que são desse "gênero"  também , e sei também que se você cuida e da muito amor para seu animalzinho seja ele oque for papagaio , gato , cachorro etc... Eles ficam muito dependentes de você e seu amor .
Na minha opinião o amor entre cachorros e um ser humano e um dos amores mais sinceros que existe , o cão e muito fiel ao seu dono quando ele e bem tratado e amado .

EU SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE MAUS TRATOS CONTRA QUALQUER ANIMAL .

Bom amores acho que falei de mais já né , eu não tenho muuuuitas fotos deles mas me sigam no instagram que sempre posto fotos por la , tenho algumas com eles lá . Espero que tenham gostado desse post , até o próximo e um grande beijo ♥

4 comentários:

  1. Oi, Nessa!

    NÃO existe coisa mais gostosa do que os nossos bichinhos, não é mesmo? também sou loucaaa por animais, os amo de paixão! Adorei o seu cantinho, como lhe disse hoje, nunca deixe que ninguém destrua seus sonhos!!!!!!

    Um beijo super especial, Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn' muuuito obrigado nem sei como agradecer você pelos conselhos e muuuito obrigado por tirar um tempinho para dar uma olhadinha no meu cantinho >.< estou muito contente com isso.
      Muito obrigado mesmo .

      Um meeega beijo ♥ , Wanessa !

      Excluir
  2. Parabéns pelo post! Muito bem colocado, animal de estimação nos remete amor ,muito lindo sua expressao de carinho pelo seus cãozinhos,dao terapias para nosdo dia dia. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentario ♡ mamae linda ♡

      Excluir

Blogueira e Youtuber , 18 anos, Cuiabana. Apaixonada pelo mundo da internet, Youtube, moda, música, maquiagem, series e filmes. Tímida e ao mesmo tempo Solta mas feliz. Estudante de Ciências Contábeis e Cristã . Procurando conquistar meus sonhos sempre com a permissão de Deus. (+)